John Textor autorizou contratação de craque para resolver futuro do Botafogo e alegrou torcida
John Textor, dono do Botafogo, fez mais uma movimentação no mercado da bola, desta vez visando o futuro do clube. O empresário estadunidense autorizou a contratação de Matías Benech, zagueiro de 19 anos de idade, formado nas categorias de base do Montevideo Wanderers, do Uruguai.
O compromisso firmado entre as partes é de um ano. Matías chega ao time da Estrela Solitária para fortalecer o plantel juvenil, mas também visando o elenco de cima. O defensor tem a tradicional garra charrua como característica, porém sabe o que fazer quando tem a bola no pé, com boa saída de bola e construção de jogo.
O uruguaio agradeceu a oportunidade de fazer parte da agremiação carioca e demonstrou entusiasmo. Segundo ele, seu objetivo é um dia vestir o uniforme alvinegro no Nilton Santos, na presença da torcida da equipe da Estrela Solitária.
“Estou muito feliz por fazer parte desse clube tradicional. Quero crescer como jogador e como pessoa, e estou aqui para entregar o melhor de mim em campo. A confiança que o Botafogo depositou em mim me motiva ainda mais. Meu sonho é, um dia, poder jogar no Estádio Nilton Santos, diante da torcida, com a camisa principal do Botafogo”, disse Matías.
John Textor tem movimentado o mercado da bola
Desde a abertura da janela de transferências, o time carioca, liderado pelo empresário estadunidense, já oficializou oito reforços. Alguns deles para compensar as baixas sofridas, como as de Thiago Almada e Luiz Henrique.
O Alvinegro espera uma boa resposta desse elenco no primeiro semestre para fazer apenas movimentações pontuais no meio do ano.
Comentários estão fechados.