Jogo-treino marca primeira movimentação do Verdão para encarar o Galo
Em preparação para o duelo contra o Galo, pelo Brasileirão, o Verdão realizou um jogo-treino na manhã desta quinta-feira (22), na Academia de Futebol. Devidamente uniformizados, os jogadores formaram dois times, mas sem distinção entre titulares e reservas.
Desta forma, não foi possível identificar um possível 11 inicial do Palmeiras para o próximo confronto decisivo na reta final da competição nacional.
A partida teve duração de dois tempos de 25 minutos e foi utilizada por Abel Ferreira para testar algumas formações e ensaiar modificações, já que precisará fazer pelo menos três em relação a equipe ideal que vinha atuando nos jogos anteriores.
Suspensos, Gustavo Gómez, Danilo e Zé Rafael não entrarão em campo, assim como Gabriel Menino, que seria o reserva imediato no meio de campo. Quem também segue de fora é Raphael Veiga, lesionado.
O Palmeiras encara o Atlético-MG, no dia 28, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Possível titular do Verdão projetou duelo contra o Galo
Uma das presença esperadas no time titular, em razão dos tantos desfalques no meio-campo, é Eduard Atuesta. O colombiano falou sobre a dificuldade que será enfrentar o adversário mineiro, que se mantém forte apesar da fase conturbada.
“O Brasileirão é um campeonato muito difícil. O Galo é um time muito complicado, tem jogadores muito bons. Eles têm uma memória de trabalho que deixa ainda mais complicado enfrentá-los. Mas temos que tentar jogar o que sabemos, seja contra qualquer equipe. Dar sempre os 100% e jogar para ganhar”, disse Atuesta.