Jogo do Palmeiras com Athletico é “sabotado” e revolta a torcida do Verdão
Durante a vitória do Verdão diante do Athletico-PR por 3 a 1, o torcedor palmeirense foi surpreendido com a interrupção da transmissão da partida. O duelo estava sendo transmitido pela Furacão TV e pelo canal na Twitch do streamer Casimiro Miguel, o qual tinha os direitos de transmissão para exibir o jogo. Acontece que durante a partida, o canal de Casimiro foi banido e pegou todos de surpresa.
Grande parte da audiência acompanhava a partida pela live que Casimiro estava transmitindo, que contava com narrador e repórter de campo, tudo normal. Entretanto, em determinado momento do jogo, a Twitch baniu o streamer por estar exibindo o jogo e que havia “irregularidades de direitos autorais”.
Casimiro utilizou a Lei do Mandante a seu favor e conseguiu os direitos de transmissão de alguns jogos do Athletico-PR, o que fez a punição atingir todos de surpresa. Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras se revoltaram e criticaram a plataforma, já que o jogo poderia valer o título do Verdão. Após alguns minutos a transmissão foi retomada normalmente e o jogo transmitido.
A revolta de alguns torcedores também se deu por conta de que era necessária uma inscrição no canal de Casimiro para acompanhar a partida. Com isso, houveram usuários que pagaram o ‘sub’ de maneira pontual, apenas para acompanhar esse jogo e que se depararam com essa situação.
Palmeiras próximo do título
Com a vitória maiúscula do Palmeiras contra Athletico-PR, o Palmeiras agora depende de dois resultados para ser campeão nesta quarta-feira: caso Inter e Corinthians não vençam seus respectivos jogos, o alviverde pode comemorar o título brasileiro. O Colorado enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, enquanto o Timão enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.