Jogadores de futebol que tem fazendas milionárias e quase ninguém sabe

Muitos jogadores de futebol se tornam bem-sucedidos financeiramente no esporte e depois expandem seus ganhos para outras atividades. Uma alternativa encontrada por alguns deles é investir o dinheiro no campo. Neste sentido, listamos atletas da bola que possuem fazendas milionárias e passam longe do conhecimento dos torcedores.

O maior dos jogadores que já passaram pelos gramados é um deles. Em vida, Pelé adquiriu uma propriedade em Juquiá, que fica a 130 quilômetros de Santos, e tem área de 661,62 hectares. O Rei usava o local para criar animais e plantar banana e milho. Após sua morte, a fazenda foi colocada à venda.

Outro jogador conhecido que optou por esse caminho é Nilmar. O ex-atacante de Internacional e Corinthians é dono de uma fazenda no Paraná. Comprada em 2006, quando tinha apenas uma casa antiga, a propriedade hoje contempla um imóvel de luxo com uma grande piscina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trazendo para os dias atuais, Lucas Silva, volante do Cruzeiro, é mais um que tem preferência por investir no campo. O meio-campista é proprietário de uma fazenda no interior de Goiás. No local, trabalham seu pai, sua mãe e o cunhado, especialmente na criação da raça de cavalo Quarto de Milha.

Jogador do Palmeiras é mais um dono de fazenda milionária

Quem também gosta de colocar o dinheiro obtido através do futebol no campo é o lateral-direito Marcos Rocha. Um dos nomes mais vitoriosos da história do Verdão, o camisa 2 tem uma fazenda de criação de gado e cavalos em Minas Gerais.

Rocha começou a investir na área em 2015, quando ainda jogava pelo Atlético-MG. De lá para cá, se especializou. Suas criações de animais já ganharam diversos prêmios, como os da Exposição Megaleite e da Estilosa FIV CRL.

Comentários estão fechados.