Jogadores de futebol que tem fazendas milionárias e quase ninguém sabe
Muitos jogadores de futebol se tornam bem-sucedidos financeiramente no esporte e depois expandem seus ganhos para outras atividades. Uma alternativa encontrada por alguns deles é investir o dinheiro no campo. Neste sentido, listamos atletas da bola que possuem fazendas milionárias e passam longe do conhecimento dos torcedores.
O maior dos jogadores que já passaram pelos gramados é um deles. Em vida, Pelé adquiriu uma propriedade em Juquiá, que fica a 130 quilômetros de Santos, e tem área de 661,62 hectares. O Rei usava o local para criar animais e plantar banana e milho. Após sua morte, a fazenda foi colocada à venda.
Outro jogador conhecido que optou por esse caminho é Nilmar. O ex-atacante de Internacional e Corinthians é dono de uma fazenda no Paraná. Comprada em 2006, quando tinha apenas uma casa antiga, a propriedade hoje contempla um imóvel de luxo com uma grande piscina.
Trazendo para os dias atuais, Lucas Silva, volante do Cruzeiro, é mais um que tem preferência por investir no campo. O meio-campista é proprietário de uma fazenda no interior de Goiás. No local, trabalham seu pai, sua mãe e o cunhado, especialmente na criação da raça de cavalo Quarto de Milha.
Jogador do Palmeiras é mais um dono de fazenda milionária
Quem também gosta de colocar o dinheiro obtido através do futebol no campo é o lateral-direito Marcos Rocha. Um dos nomes mais vitoriosos da história do Verdão, o camisa 2 tem uma fazenda de criação de gado e cavalos em Minas Gerais.
Rocha começou a investir na área em 2015, quando ainda jogava pelo Atlético-MG. De lá para cá, se especializou. Suas criações de animais já ganharam diversos prêmios, como os da Exposição Megaleite e da Estilosa FIV CRL.
Comentários estão fechados.