Contratado a preço de ouro, jogador do Verdão desabafa sobre pressão

0

Na tarde desta terça-feira (12), o Verdão apresentou oficialmente os reforços José Manuel López e Miguel Merentiel. Uma das contratações mais caras da história do clube, o argentino ‘Flaco’ López falou sobre a pressão de vestir a camisa alviverde e da expectativa em relação ao alto valor investido nele.

“A pressão é normal em um clube grande, onde acredito que o objetivo mínimo seja ganhar, ser campeão. É normal, um momento que passamos nós jogadores, é uma boa imersão e precisamos saber lidar. Estou muito contente que tenham achado a mim e me abriram essa porta, onde vim da Argentina para estar aqui”, declarou o centroavante.

Na sequência, o atacante de 21 anos negou a existência de qualquer tipo de pressão em razão do valor pago pelo Verdão para tirá-lo do Lanús, cerca de R$ 50 milhões.

“Estou muito feliz de estar aqui e quero que o Palmeiras siga crescendo e, certo, não há nenhum tipo de pressão para mim pelo preço que o clube pagou e mais uma vez, estou muito feliz de ter vindo para cá”, finalizou.

Flaco López pode fazer dupla com Merentiel no Verdão

A princípio, acredita-se que os gringos disputarão um lugar na posição de centroavante, atualmente ocupada por Rony. No entanto, ambos podem atuar juntos, segundo López.

“Podemos jogar juntos. No Lanús, já joguei com dois centroavantes. Como disse Merentiel, temos que estar preparados para o que Abel precisar, para o momento da equipe. Mais do que nada, para o que necessite a equipe”, disse o argentino.

Apesar de ser um camisa 9, alto e bom finalizador, principalmente na bola aérea, ‘Flaco’ não se limita somente a isso, pelo contrário. O atacante gosta de sair da área, participar da construção, da criação das jogadas, e mostra qualidade quando realiza os movimentos.

Ambos os reforços poderão estrear a partir da próxima semana, dia 18, quando serão inscritos nas competições.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.