Jogador do Verdão segue na briga por vaga na Copa do Mundo 2022

0

Enquanto o goleiro Weverton está quase garantido na Copa do Mundo 2022, alguns nomes do Verdão seguem sonhando em estar no Catar, em novembro. Um deles é o lateral-esquerdo Piquerez, que pode ser mais um representante alviverde no Mundial se for convocado pelo Uruguai. Em entrevista ao ‘GE’, o jogador falou sobre a possibilidade.

“A expectativa é grande. Eu tenho 23 anos, seria minha primeira Copa do Mundo. Estou tranquilo e sei que para ter a possibilidade de brigar por uma vaga para a Copa tenho que fazer as coisas bem no Palmeiras. Acho que venho fazer as coisas bem, mas preciso continuar” afirmou o uruguaio.

Durante as eliminatórias, o camisa 22 disputou sete partidas pela Celeste Olímpica. Porém, para continuar a ser lembrado, o jogador sabe que precisa estar bem no Alviverde.

“O Palmeiras tem que continuar brigando por títulos e ganhando coisas importantes. Tenho que estar focado em jogar no Palmeiras, jogando bem tenho mais possibilidades. Para um jogador de futebol, chegar a uma Copa do Mundo é a coisa mais importante que tem“, finalizou.

Piquerez é peça importante da defesa do Verdão

O lateral vive grande fase no Allianz Parque, não à toa preocupa o torcedor quando é ausência no time titular. Na temporada, fez 25 jogos, quase 2 mil minutos em campo, e deu duas assistências.

Piquerez é parte do sólido sistema defensivo do Palmeiras no ano. Defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, o time sofreu apenas oito gols em 13 jogos na competição. Na Libertadores, em seis partidas, foram somente três gols sofridos.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.