Jogador surpreende e decide trocar o Palmeiras pelo São Paulo antes de 2024 acabar
No passado, Endrick decidiu trocar o São Paulo pelo Palmeiras. O resto é história. Agora, foi a vez de um outro menino prodígio fazer o caminho inverso. Xará da promessa palestrina que tem brilhado no profissional, o garoto Estevão, de apenas 12 anos de idade, fechou com a agremiação do Morumbi.
O pequeno jogador assinou vínculo federativo com o rival. Como tem menos de 16 anos de idade, ainda não pode haver um compromisso de formação entre clube e atleta. “Hoje inicia um novo ciclo na minha carreira! Que essa oportunidade me permita alçar voos ainda mais altos para atingir meus objetivos”, disse Estevão, em publicação nas redes sociais.
A princípio, ele deve integrar o Sub-12 do Tricolor, mas também poderá ser aproveitado na categoria de cima, a Sub-14. De acordo com o pai do jogador, Dilson Negreiros, em declaração ao ge, o contrato anterior com o Maior Campeão do Brasil foi encerrado de forma amigável.
Estevão começou na escolinha do Santos, sediada em Palmas, Tocantins. Em seguida, mudou-se para a capital paulista junto com a mãe para jogar no Verde. Agora, está à disposição da equipe Morumbi para dar sequência em sua trajetória nos gramados, que está apenas no começo.
Palmeiras pode sofrer contragolpe do São Paulo
A já citada vinda de Endrick do rival gera desconforto do lado de lá do Choque-Rei até hoje. E levará um bom tempo para o SP digerir o fato de ter perdido uma joia desse quilate para o Palestra. O menino Estevão seria o troco, por assim dizer, do rival, a depender do seu futuro nos gramados.
Comentários estão fechados.