Jogador sofre lesão e está fora de Bragantino x Palmeiras
O Red Bull Bragantino enfrentará o Palmeiras sem o atacante Henry Mosquera, que sofreu uma torção no tornozelo direito no último sábado, durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP. O Departamento Médico do Massa Bruta não divulgou o tempo exato de recuperação, mas fontes indicam que o tratamento deve durar entre duas e três semanas.
A ausência de Mosquera abre espaço para Nacho Laquintana e Bruninho disputarem a vaga na equipe titular no confronto desta quarta-feira. Por outro lado, o lateral-direito Andres Hurtado retorna após cumprir suspensão, embora deva começar no banco de reservas.
O Massa Bruta se reapresentou no domingo após o empate com o Botafogo-SP, com apenas os atletas que atuaram pouco ou não jogaram fazendo treino de campo. Já nesta segunda-feira, os jogadores que participaram por 45 minutos ou mais realizaram um treino regenerativo.
Abel vai poupar titulares contra o Bragantino
Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrentará o Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Paulista, mas com uma estratégia diferenciada. Visando a Supercopa contra o São Paulo no domingo, Abel Ferreira optará por poupar a maioria dos titulares, priorizando a condição física dos principais atletas.
A diretoria palmeirense inscreveu dez jogadores da base na Lista B antes do confronto, destacando o zagueiro Vitor Reis e os atacantes Luighi e Riquelme Fillipi entre as novidades relacionadas. A escalação provável inclui nomes como Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Gabriel Menino e outros, buscando manter a invencibilidade no início do Paulistão.
Com sete pontos em três rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo B, seguido por Guarani, Água Santa e Ponte Preta. As ausências notáveis são Endrick, participando do Pré-Olímpico, e os lesionados Bruno Rodrigues e Dudu.
Após o duelo com o Bragantino, o Verdão concentrará todas as suas atenções na decisão de domingo, que ocorrerá no Mineirão às 16h (horário de Brasília), prometendo um confronto acirrado contra o São Paulo na busca pelo título da Supercopa em 2024.
Comentários estão fechados.