Jogador se reapresentou no Palmeiras e já pode estar de saída
A reapresentação do elenco do Palmeiras na última segunda-feira (6) contou com a volta de um velho conhecido do torcedor palmeirense: o meia Eduard Atuesta, de 27 anos. Retornando ao clube após ser emprestado ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, o colombiano ainda tem futuro incerto e aguarda por propostas.
Dono de 60 jogos disputados pelo Palmeiras entre 2022 e 2023, Atuesta não faz parte dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e o mais provável é de que o meia seja negociado ainda nesta janela. A ideia é vender Atuesta, mas um novo empréstimo não está descartado.
Cria das divisões de base do Independiente Medellín, o meia custou US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões) aos cofres do Verdão. Curiosamente, Atuesta chegou após acumular quatro temporadas com o Los Angeles FC. No Palmeiras, ele contribuiu com apenas dois gols marcados e duas assistências distribuídas.
Em meio à indefinição do seu futuro, Atuesta fará parte da pré-temporada. Atual tricampeão estadual, o Palmeiras se prepara para enfrentar a Portuguesa no dia 15 de janeiro no Allianz Parque. Seu contrato com o clube é válido até dezembro de 2026.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.