Jogador se manifesta e revela o desejo de abandonar o Palmeiras
Sem espaço no elenco do Palmeiras, o zagueiro Benjamin Kuscevic admitiu o desejo de ter mais oportunidades para atuar na próxima temporada. Em entrevista concedida à Radio ADN, o chileno afirmou não ter certeza se permanecerá no clube e que, se não tiver mais minutos em campo, poderá sair.
“O que eu quero é continuar jogando fora (do Chile). Não está definido se vou continuar no Palmeiras. O que eu mais quero é estar na seleção e preciso de continuidade. Se não puder ter (mais minutos ) decisões terão que ser tomadas, mas ainda não há nada certo. Não descarto nada ainda“, disse.
O defensor falou abertamente sobre o sonho de fazer carreira no futebol europeu, onde teve a experiência de jogar quando passou pelas categorias de base do Real Madrid.
Aos 26 anos, Kuscevic tem contrato com o Alviverde até o fim de 2026. Para contratá-lo junto a Universidad Católica, há dois anos, o clube desembolsou R$ 8 milhões.
Na temporada que se encerrou recentemente, o zagueiro, quarta opção para a posição, disputou apenas 16 partidas e deu uma assistência.
Palmeiras não deve seguir com o jogador
Ao que tudo indica, a diretoria palestrina não fará esforços para manter o defensor no plantel. Nos bastidores da Academia de Futebol, a saída do chileno é considerada por se tratar de um atleta que é pouco utilizado, só entra em campo em eventualidades.
Neste caso, um garoto revelado nas categorias base poderia cumprir esse papel e, ao mesmo tempo, o jogador poderia ser liberado para buscar mais espaço em outra equipe.
Comentários estão fechados.