Jogador se manifesta após deixar o Palmeiras
Após deixar o Palmeiras, jogador se manifestou pela primeira vez pelo novo clube. Agora no Nacional da Madeira, de Portugal, Gustavo Garcia falou sobre a realização do sonho de jogar no futebol europeu. O lateral-direito quer aproveitar o período de empréstimo para se adaptar rapidamente e evoluir em campo.
“Jogar na Europa é o sonho de praticamente todo jogador, é o nível mais alto de futebol. Estou muito feliz e com uma expectativa muito boa para defender o Nacional. Será uma nova etapa na minha carreira, onde estou muito focado para me adaptar rapidamente e quero aproveitar essa oportunidade para evoluir”, disse.
O Nacional conquistou o acesso à primeira divisão portuguesa na temporada passada e está de volta à elite. Visando conquistar um espaço na equipe desde o começo da jornada e ganhar chances de atuar no Campeonato Português, o atleta quer fazer uma boa preparação.
“O Campeonato Português é muito disputado, tem um nível muito bom, então estou contente com a oportunidade. O Nacional está voltando para a primeira divisão, então é um momento especial para o clube também. Vou trabalhar dia após dia para as oportunidades aparecerem. Estamos nos esforçando ao máximo nessa pré-temporada para alcançarmos grandes objetivos na nossa temporada”, acrescentou.
Gustavo Garcia está emprestado pelo Palmeiras
O vínculo de Garcia com o Maior Campeão do Brasil é válido até o fim de 2027. sem espaço para seguir no elenco de Abel Ferreira, o lateral foi emprestado ao Nacional até meados de 2025.
Cria da Academia, Gustavo chegou ao clube aos 12 anos de idade, primeiro para jogar no futsal. Durante a trajetória vestindo o manto palestrino, ele conquistou diversos títulos, tanto nas equipes juvenis quanto no profissional.
Comentários estão fechados.