Jogador rescinde com o Palmeiras e fica desempregado

Nesta semana, o Palmeiras anunciou a saída do meio-campista Breno Lemos, de 18 anos. Com o desligamento, o jogador não faz mais parte do time sub-20 nesta temporada e procura um novo clube para dar seguimento a sua carreira. Nas redes sociais, ele se despediu e agradeceu ao Verdão.

“Obrigado, Palmeiras! Um ciclo importante da minha carreira se encerrou no último sábado. Após três anos e dez meses, meu vínculo com o Palmeiras se encerrou. Foram momentos que jamais esquecerei. Tudo foi muito intenso. Aqui aprendi demais, evoluí como jogador e ser humano”, declarou no Twitter.

Breno chegou ao Palestra em 2018. Foi bem na equipe sub-17, na temporada de 2020, mas acabou sendo emprestado ao Ibrachina, de São Paulo, um ano depois.

Em 2021, o meia retornou ao clube, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A princípio, virou reserva imediato da posição no plantel sub-20. Porém, não conseguiu corresponder dentro de campo. Nesta temporada, disputou dez partidas, não balançou as redes nem teve participação em gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contrapartida, Palmeiras anunciou reforços

Ao longo da última semana, o Verdão anunciou a contratação de três jovens jogadores para o time sub-20 para disputar as competições da segunda metade da temporada.

Patrick Silva, volante de 18 anos, foi contratado em definitivo e assinou contrato de três temporadas. O meio-campista estava no interior paulista, se destacou atuando com a camisa da Ferroviária.

Outro nome adquirido para o meio de campo foi David Kauã, de 17 anos, um talento da base do Resende, clube parceiro do Lyon, da França. O Flamengo também tinha interesse na contratação.

Por fim, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Ney Bahia por empréstimo. O ponta se destacou pelo São Caetano e estava até mesmo atuando pela equipe profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.