Jogador recusa o Palmeiras para fechar com o Santos

Com o fim da temporada se aproximando, o noticiário do mercado da bola do Palmeiras começa a esquentar. Um dos nomes recentes ligados ao Verdão é o atacante Brian Rodríguez, de 24 anos de idade, que está no América do México. Mas, ao que tudo indica, o destino do uruguaio será outro: o Santos.

De acordo com o site Bolavip Brasil, Rodríguez tem conversas avançadas com a agremiação da Baixada Santista. As partes, inclusive, já teriam até mesmo alinhado um salário de R$ 500 mensais. Entretanto, uma transferência também depende da vontade do América, uma vez que o atleta tem contrato até dezembro de 2026.

Os mexicanos querem uma quantia por volta de 6,5 milhões de dólares (R$ 37,1 milhões) para liberar o ponta. É improvável que haja negócio por cifras abaixo desse valor. Brian estaria inclinado a aceitar a transferência para o Alvinegro da Vila Belmiro pelo fato de ter sido a primeira equipe a procurá-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o jogador entende que teria mais facilidade para ser titular na Vila, tendo em vista a concorrência no Palestra. Rodríguez vem sendo constantemente convocado para defender a Celeste Olímpica e esteve presente no grupo que disputou a Copa América.

Alvo de Palmeiras e Santos enfrenta acusação grave na Justiça

As preocupações de Rodríguez não estão relacionadas apenas com o campo e bola ou o mercado de transferências. Aliás, muito pelo contrário. O uruguaio está sendo acusado de estupro por uma mulher de 26 anos de idade, crime que teria acontecido em maio de 2024.

Comentários estão fechados.