Jogador que atua na Alemanha dá com a língua nos dentes e revela interesse do Palmeiras
A temporada 2023 está caminhando para a reta final e com isso começam a surgir as famosas especulações do mercado da bola. E os torcedores do Palmeiras já começam a se perguntar sobre quem pode vestir a camisa do verdão na próxima temporada?
E na manhã deste sábado (14), uma reportagem divulgada pelo site GE atiçou ainda mais muitos torcedores do Palmeiras. O lateral-esquerdo Iago, que atualmente joga pelo Augsburg, da Alemanha, revelou interesse de grandes clubes do futebol brasileiro em contar com seu futebol, entre eles o Palmeiras.
– Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa – contou o jogador brasileiro.
O jogador ainda fez questão de falar sobre o momento no futebol alemão e claro sobre seu futuro no futebol. O atleta não confirmou que vai retornar ao futebol brasileiro em 2024, mas fez questão de deixar claro que está aberto a qualquer oportunidade que possa surgir.
Iago foi revelado pelo Internacional
Iago foi revelado pelo Inter e chegou ao time principal em 2017. Atuou com a camisa do colorado jogando cerca de 80 jogos, em aproximadamente dois anos. Ao todo foram dois gols marcados e duas assistências anotadas. Em 2019 foi contratado pelo Augsburg onde atua até hoje.
Na Alemanha, Iago participou de quatro temporadas. Foram mais de 80 jogos pelo clube alemão, entre partidas da Bundesliga e da Copa do país, conseguiu o reconhecimento do torcedor e até mesmo da imprensa neste período.
Iago já atuou pelo clube na atual edição da Bundesliga, foram quatro aparições, sendo três como titular. Com contrato até o meio de 2024, o lateral poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do início do próximo ano.
Comentários estão fechados.