Jogador pretendido pelo Palmeiras pode fechar com Inter, graças a investidor

0

O Palmeiras pode “perder” mais um jogador pretendido para outro clube. Em uma novela que vem desde o ano passado, New York City e Palmeiras não conseguem chegar em um acordo por Castellanos.

O Verdão já fez cerca de três propostas pelo atleta ao time estadunidense, aumentando cada vez mais a oferta, chegando a 70 milhões de reais. Os americanos, porém, na última conversa com o Palmeiras, cravaram o preço do argentino em 100 milhões de reais.

O valor é considerado muito alto até para os padrões do alviverde, hoje um dos times mais bem sucedidos do país, e apesar do grande interesse no artilheiro da MLS, o Palmeiras deve pular fora da negociação em breve.

Inter pode dar “chapéu” no Palmeiras

Com o Palmeiras prestes a desistir da negociação, o Internacional aparece como principal candidato a contratação de Castellanos.

Com o dinheiro da venda milionária de Yuri Alberto para o Zenit, e com apoio do investidor Elusmar Maggi, o Colorado chega forte na negociação.

O New York City, que estabeleceu um valor mínimo de negociação por seu atacante, em 10 milhões de dólares, estaria disposto a abaixar esse valor segundo o jornalista Diogo Rossi,da Rádio Bandeirantes.

A investida do Inter deve ser de 8 milhões de dólares, e o clube trata com cautela a participação do investidor, por fatores burocráticos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.