Jogador pretendido pelo Palmeiras é anunciado em time espanhol

0

O lateral-direito uruguaio, Giovanni Gonzalez, acaba de se transferir para o Mallorca, e acaba com as expectativas do Palmeiras de contar com o jogador.

O Verdão sondava o lateral desde o início do ano passado, e chegou a ser especulado que o atleta já estaria fechado com o Palmeiras, porém as negociações não foram para a frente.

O Palmeiras seguiria com sua recente tradição de contratar laterais uruguaios, já que ano passado contratou Piquerez, após a saída do também uruguaio, Matias Viña.

A principal motivação do clube para contratar o atleta era a intenção de substituir Marcos Rocha, porém, o experiente lateral deu uma volta por cima e ganhou novamente a confiança de Abel Ferreira.

Quem é Giovanni Gonzalez

O lateral surgiu na base do River do Uruguai, e após ganhar destaque se transferiu para o Peñarol. No gigante uruguaio, chegou a seleção e teve grandes atuações nos últimos 4 anos, e chamou atenção de diversos clubes fora o Verdão.

Nessa semana foi anunciado no Mallorca da Espanha. Não se sabe se a prioridade do Palmeiras é um lateral no momento, mas Giovanni era uma ótima opção de mercado que o Verdão acabou por perder.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.