Jogador prepara as malas e pode estar de saída do Palmeiras
O Palmeiras poderá negociar Jailson ainda nesta janela de transferências. Segundo informação do portal Goal, e recente expulsão do volante na estreia do clube na Libertadores não pegou nada bem nos bastidores da Academia de Futebol e uma saída do jogador antes do término do contrato não está descartada.
O meio-campista levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bolívar, em La Paz, pela primeira rodada da Liberta. O time não fazia uma má partida e indicava que poderia fazer os três pontos fora de casa até ficar com dez atletas em campo e ver o adversário vencer por 3 a 1.
A direção palestrina não gostou da expulsão, que foi crucial para o revés. Por essa razão, a liberação dele para uma equipe do futebol nacional até o dia 20, data de encerramento da janela, ou então em julho, quando o período de transferências internacionais reabre, é uma possibilidade.
Nenhuma proposta pelo volante chegou à mesa ainda. Ele segue treinando normalmente, mas ficou de fora das estreias na Copa do Brasil e no Brasileirão. De acordo com o Alviverde, a ausência se deu por motivos pessoais.
Jailson não conseguiu se firmar no Palmeiras
Somadas a expulsão, as apresentações do meio-campista com o manto palestrino não ajudam em nada como argumento para a sua permanência no Allianz Parque. O contrato dele é válido até dezembro deste ano.
Desde que chegou, no começo de 2022, o camisa 30 acumula participações apagadas, que pouco contribuíram para o desempenho da equipe, seja ofensiva ou defensivamente. Por essa razão, ele é alvo frequente das críticas da torcida.
Comentários estão fechados.