Jogador do Palmeiras sofre acidente terrível durante partida
Na noite da última terça-feira (23), o goleiro do sub-17 do Palmeiras passou por um grande susto. Em jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, em Eldorado do Sul (RS), César sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser levado para o hospital para ficar em observação.
A partida estava empatada em 0 a 0 e se encaminhava para um fim tranquilo, quando o César se envolveu em uma dividida com Caniggia, atacante do time gremista. No lance, o arqueiro alviverde travou o chute do jogador rival, mas acabou sendo atingido pelo joelho do atleta. Confira no vídeo abaixo.
Segundo a reportagem do SporTV, que transmitiu o jogo, o goleiro teve um afundamento no crânio por causa da pancada, mas deixou o gramado consciente e foi levado para o hospital de forma imediata.
De acordo com a assessoria do Verdão, o garoto está bem, consciente, e está sob observação.
Em casos como esse, o procedimento correto é de que a pessoa fique em observação por pelo menos 24 horas, antes de ter alta. Para voltar a treinar e jogar são necessários de sete a dez dias.
Palmeiras tem início ruim no Brasileirão Sub-17
Campeão da Copa do Brasil da categoria em junho, com show de Endrick nas finais contra o Vasco da Gama, o Alviverde encontra dificuldades no começo do Brasileiro.
Nos quatro primeiros jogos da competição nacional foram quatro pontos conquistados de 12 possíveis (uma vitória, um empate e duas derrotas). Pontuação essa que deixa a equipe na sétima colocação.
A única vitória das Crias da Academia no torneio até o momento foi a goleada sobre o Corinthians por 4 a 1, em casa.