Jogador do Palmeiras é flagrado em balada às vésperas de jogo com São Paulo

0

O Palmeiras tem decisão nesta quinta-feira (14), contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Possível titular do time de Abel Ferreira, que conta com desfalques no ataque, Gabriel Veron teve vídeo em balada divulgado e revoltou os torcedores na véspera do clássico.

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, Veron aparece se divertindo com amigos e ingerindo bebidas alcoólicas. Os vídeos em que o atleta aparece foram divulgados pelos artistas do  “Bonde dos Neiff”, em uma balada em Pinheiros, no Avenue Club, na madrugada desta quarta-feira (13). As imagens geraram a revolta dos palmeirenses. Confira o vídeo abaixo.

O agravante da situação é que o jogador retornou de lesão na segunda-feira (11). Ele se recuperou de um corte no pé, que o afastou das atividades durante 10 dias, treinou com os companheiros e era cotado para ser titular no Choque-Rei decisivo desta quinta (14).

Gabriel Veron estava cotado para ser titular no Palmeiras

Por conta da ausência de Rony, que teve lesão confirmada e deve ficar de 3 a 4 semanas fora, o camisa 27 poderia ser titular no clássico contra o São Paulo.

Gabriel treinou normalmente após se recuperar de corte no pé e aparecia como principal alternativa para atuar na referência do ataque, pois já fez a função nesta temporada.

No entanto, depois do ocorrido, é improvável que o jogador seja utilizado por Abel Ferreira.

Comportamentos indevidos extra-campo das Crias da Academia não são uma novidade. Devido a atitudes semelhantes, outros garotos já perderam espaço com Abel e até mesmo já deixaram o clube, caso de Patrick de Paula.

O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (14), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar para as quartas, o Verdão precisa reverter a derrota por 1 a 0 da ida.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.