Jogador de 39 milhões é detonado pela torcida do Palmeiras, que exige reforço

0

O Palmeiras venceu o Internacional, neste domingo (24), por 2 a 1, com grandes atuações individuais, e manteve quatro pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Porém, nem tudo foi perfeito para o torcedor palestrino. Nas redes sociais, os palmeirenses criticaram a entrada do atacante Wesley.

“Wesley tá cada vez pior. Entra para desafogar e parece que estava num triathlon. Não ganha na velocidade, na força, no drible. Perde todas e só fica pedindo falta inexistente. Caiu demais. A verdade é que Abel está sem opção de atacante de beirada. Só não vê quem não quer!”, afirmou um torcedor no Twitter. 

Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante entrou no lugar de Dudu, uma substituição que tem sido feita com frequência por Abel Ferreira. 

No entanto, assim como em outras partidas, a Cria da Academia não entrou bem, errando tomadas de decisão e perdendo muitos duelos individuais, apesar de ter iniciado a jogada do gol de Gabriel Menino, o do 2 a 1.

Por conta das atuações ruins do ponta, os torcedores vem pedindo a contratação de um jogador para o lado do ataque alviverde.

Na temporada, o camisa 11 tem três gols e cinco assistências em 39 jogos. Com contrato até o fim de 2025, o ponta está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 39 milhões).

Torcida do Palmeiras pede ponta-esquerda

O tema reforços é um assunto muito comentado pelos palestrinos nas redes sociais. Na visão de grande parte da torcida, o time não tem um banco de reservas à altura da equipe titular e do mesmo nível dos principais rivais.

Essa sensação dos palmeirenses é ainda mais forte em relação às opções de lado no ataque. E, com a venda recente de Gabriel Veron para o futebol português, isso ficou ainda mais evidente.

Wesley e Breno Lopes entram com frequência, mas não mantêm o mesmo nível dos titulares e a equipe perde em desempenho.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.