Jogador irá trocar o Flamengo pelo Verdão?

0

O volante Jailson teve uma lesão no joelho direito confirmada no começo dessa semana. Como o Verdão tem um elenco enxuto, de apenas 24 jogadores, foi aceso um alerta para a contratação de um novo jogador que possa compor o elenco na vaga deixada pelo jogador, que deve ter o tempo de recuperação longo. A janela de transferências, no entanto, só abre em julho.

Essa situação desconfortável faz com que os torcedores comecem a imaginar certos reforços que gostariam ou não de ver vestindo as cores do Palestra. O último exemplo visto nas redes sociais é de Andreas Pereira, jogador que atualmente veste a camisa do Flamengo mas pertence ao Manchester United.

Os torcedores do Porco já se manifestam nas redes sociais comentando o assunto, comentando sobre as qualidades e fraquezas do atleta, que não vive a melhor fase depois do erro cometido na final da Libertadores em 2021.

https://twitter.com/iaaanl/status/1518346796061319174?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1518359967824285698%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2&ref_url=https%3A%2F%2Fmundorubronegro.com%2Fflamengo%2Ffutebol%2Fandreas-no-palmeiras-alviverdes-debatem-meia-emprestado-ao-flamengo%2F

Flamengo talvez não compre Andreas Pereira

O Flamengo ainda não confirmou sobre a compra de Andreas Pereira em definitivo. O valor estipulado para a aquisição é de 10,5 milhões de euros, e o volante atualmente pertence ao Manchester United, da Inglaterra. Apesar da qualidade técnica, o baixo rendimento recente e a cobrança da torcida rubro-negra podem pesar na negociação

O empréstimo do volante está confirmado até o meio do ano, depois, para permanência do belgo-brasileiro, o Flamengo teria que abrir os cofres para a compra do jogador. Transação que foi confirmada pelo clube em fevereiro, mas pode não se concretizar.

A situação aumenta a especulação dele em outros clubes, como no caso dos torcedores do Verdão. Caso retorne para a Europa, dificilmente receberá chances pelo United, clubes como PSV, da Holanda, e Lyon, da França, demonstraram interesse em contar com o futebol do volante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.