Jogador fracassa na Inglaterra e clube bilionário quer tirar Ríos do Palmeiras para substituí-lo
Tem jornal britânico colocando jogador do Palmeiras na mira de um gigante clube da Premier League. Trata-se do colombiano Richard Ríos, que entrou no radar de ninguém menos que o Manchester United, que busca um jogador para a posição a partir de janeiro, como apurou o portal ‘CaughtOffside‘. A oferta inicial dos Red Devils pelo meia giraria em torno de 20 milhões de euros.
Isso, porque a primeira investida do clube vermelho – o uruguaio Manuel Ugarte, vindo do Paris Saint-Germain – não rendeu o que se esperava nos primeiros meses de futebol inglês, ao mesmo tempo em que o brasileiro Casemiro passou a ser questionado no Old Trafford. Com isso, a diretoria do United não pensou duas vezes em voltar ao mercado e garantir um reforço no início do próximo ano.
Com fortes sondagens da Europa, Palmeiras deve perder Richard Ríos no início da próxima temporada
Depois de boas atuações pela Seleção da Colômbia, principalmente na Copa América de 2024, disputada nos Estados Unidos – no qual se sagrou vice-campeão, perdendo para a Argentina na grande decisão -, Richard Ríos chamou a atenção de diversos clubes do futebol europeu, principalmente de times da Inglaterra. Até o momento, o United aparece à frente dos demais.
Porém, segundo a reportagem do portal ‘Somos Fanáticos’, o Milan, da Itália, também aparece com forte interesse em Ríos – mas o mesmo estaria sofrendo com a concorrência de clubes como Fulham e Wolverhampton, que muitas vezes já provaram ser ‘trampolins’ para alguns dos melhores jovens do passado, que acabaram conquistando uma transferência maior após provar seu valor na Inglaterra.
Vale lembrar que o próprio Manchester United tentou a contratação do colombiano de 24 anos no meio desta temporada, mas o Palmeiras não estava disposto a se desfazer do jogador, principalmente em meio as disputas de Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Agora, o meia voltou a ser prioridade nos Red Devils, principalmente por ser uma ‘opção barata’ no mercado da bola.
Comentários estão fechados.