Jogador faz gol no Corinthians, imita porco e conquista torcida do Palmeiras
Algoz do Corinthians na noite de ontem, o atacante Lautaro Díaz, do Independiente del Valle, imitou um porco na celebração de um dos gols da vitória do time equatoriano por 2 a 1, em plena Neo Química Arena, pela Libertadores.
A comemoração, uma óbvia provocação a equipe da casa, foi percebida rapidamente pelos companheiros de time do argentino. O atleta foi o responsável pelos dois tentos que complicaram a vida alvinegra na maior competição do continente.
Díaz é um velho conhecido do público brasileiro, em especial o paulista. Antes de jogar um balde de água fria nas pretensões corintianas na Liberta, ele acabou com o sonho do São Paulo de conquistar a Copa Sul-Americana na temporada passada.
Na final do torneio contra a equipe então treinada por Rogério Ceni, o atacante foi quem abriu o placar para a agremiação de Quito e depois deu o passe para o gol marcado por Faravelli, que deu números finais à decisão.
Lautaro também esteve em campo nos duelos do Del Valle contra o Flamengo, na final da Recopa Sul-Americana deste ano, vencida pelos Matadores de Gigantes nos pênaltis.
Lautaro Díaz complicou a vida do Corinthians
Com a derrota para o Independiente, o clube do Parque São Jorge precisará se superar para conseguir uma das vagas do Grupo E da Libertadores.
Agora com três pontos conquistados, o time de Vanderlei Luxemburgo, que pouco apresentou até aqui na temporada, precisará de bons resultados contra Argentinos Jrs e Del Valle fora de casa, além de um triunfo diante do Liverpool-URU, em Itaquera, para avançar.
Comentários estão fechados.