Jogador é avisado e começa arrumar suas coisas para ir embora do Palmeiras
Jogador do Palmeiras está preparando as malas para deixar o clube após o término da temporada. Trata-se de Jailson, que tem contrato somente até dezembro e não seguirá no Verdão para 2024, uma vez que não faz mais parte dos planos da comissão técnica.
Aliás, o volante já estava disponível para ser negociado desde a janela de transferências passada. Contudo, como nenhuma proposta foi feita, ele seguiu integrado ao elenco, treinando normalmente e à disposição do técnico Abel Ferreira para as partidas.
Sem espaço e sem perspectivas de superar o cenário atual, o camisa 30 não terá o contrato renovado e ficará livre no mercado para assinar com outro time depois do encerramento do vínculo atual. O jogador vem sendo pouco acionado e soma poucos minutos em campo, especialmente a partir do segundo semestre.
Em 2023, o meio-campista disputou 25 partidas e não participou diretamente de nenhum gol marcado pela equipe alviverde. No clube desde o começo de 2022, contratado sem custos de transferências, o atleta nunca conseguiu se firmar no time titular, nem como um bom suplente e é alvo constante das críticas da torcida que canta e vibra.
Palmeiras precisa resolver outra situação no fim de 2023
Além de Jailson, outros três jogadores do plantel têm contratos encerrando agora em dezembro e precisam ter suas situações resolvidas pela diretoria, se vão continuar ou deixar o clube visando a temporada de 2024. São eles Marcelo Lomba e Marcos Rocha.
Rocha tem acerto encaminhado e deve renovar por mais um ano. Quanto ao arqueiro, tudo indica que o caminho será o mesmo, mas até o momento não há nada avançado nas tratativas, tal qual ocorre com o lateral-direito.
Comentários estão fechados.