Jogador do Verdão surpreende e ultrapassa Gabriel Jesus

Na partida diante do Coritiba, ocorrida na quinta-feira, dia 6, além da goleada que lavou a alma do torcedor que estava no estádio, um jogador bateu uma marca de um ídolo da Palmeiras. O atacante Rony superou o ex-jogador do alviverde, Gabriel Jesus, com uma ótima marca na temporada que não acontecia desde que Jesus esteve no Verdão.

Com o gol marcado diante do Coxa, Rony igualou a marca de Gabriel Jesus de marcar mais de 20 gols na mesma temporada pelo Palmeiras. O atacante titular e bicampeão da América com o Verdão também chegou aos 21 gols no ano e tem a oportunidade de ultrapassar o atual centroavante do Arsenal e da Seleção Brasileira.

Isso se deve pois o Palmeiras ainda possui sete rodadas a serem jogadas no campeonato. Como Rony é um dos artilheiros da equipe no ano, a tendência é que ele consiga bater a marca. O atual centroavante do Palmeiras chegou do Athletico Paranaense em 2020 e não era o homem de referência. Porém, após a saída de Luis Adriano, o técnico Abel Ferreira passou a utilizá-lo na função e deu certo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atuando como centroavante, Rony ganhou destaque e desandou a fazer gols pelo Verdão. Ele se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Copa Libertadores da América com 18 gols, além de ser ótimo coletivamente para a equipe de Abel.

Rony e Abel muito próximos de mais um título juntos

Desde a chegada de Abel Ferreira em 2020, o futebol de Rony tem crescido cada vez mais. O treinador português já cansou de elogiar o atacante palestrino sempre que pode. Essa dupla de sucesso estão próximos de conquistar mais um título juntos: o Campeonato Brasileiro. O título seria inédito para os dois, já que ambos ainda não tem o Brasileirão no currículos.

Juntos, Abel e Rony participaram dos títulos das duas Libertadores (2020 e 2021), da Copa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2022) e do Campeonato Paulista (2022).

Comentários estão fechados.