Jogador do Verdão é internado em estado grave após capotamento

0

Atleta do Verdão sofreu acidente no último final de semana e agora está em estado grave. Maurício César Zulpo Mazzali, jogador de basquete profissional do Palmeiras estava em um carro envolvido em um capotamento no sábado (2), e agora está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em estado grave.

Outros três jovens que também estavam no veículo junto do atleta do Verdão, na hora do capotamento, morreram, sendo que dois deles já foram enterrados em cemitérios de Jundiaí, nesse domingo. Guilherme Padovani Pozzani, de 21 anos, também ficou ferido, e está com “quadro ainda bastante delicado”, de acordo com informações da Santa Casa de Valinhos.

João Vitor Camargo Battagin, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco, todos com 22 anos, faleceram no ocorrido. De acordo com relatos da Polícia Militar Rodoviária, o veículo perdeu o controle e capotou. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela PMR.

Atleta do Verdão está em estado grave

O jogador do Verdão era de Jundiaí e ainda está em estado grave na UTI. Em relação às vítimas fatais do ocorrido, o Colégio Vicentinos de Jundiaí, que teve como alunos dois deles, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco, publicou nota lamentando o ocorrido.

“O Colégio São Vicente de Paulo – Jundiaí está em luto pela morte dos queridos ex-alunos Luiz Felipe Atique Branco e João Paulo Souza Massagardi, que faleceram ontem, vítimas de um capotamento. A Direção, o corpo docente e todos os colaboradores do SAVI sentem a perda de jovens tão brilhantes. Pedimos a Deus, em sua infinita graça e misericórdia, que conforte os familiares e acolha o Luiz Felipe e o João Paulo em seus braços. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, diz a nota.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.