Jogador do Verdão deixa a UTI e torcida vibra com novidade

0

O jogador de basquete do Verdão, Maurício Mazzali, recebeu alta do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, nesta quinta-feira (14). Essa é mais uma boa notícia para a família do ala-pivô e torcedores palmeirenses, que já haviam recebido a informação de que o jogador havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva na terça (12).

Segundo informação do ‘Uol Esporte’, pessoas próximas a Maurício confirmaram que o atleta está bem, mas não deram mais detalhes a respeito da saúde dele.

Outro sobrevivente do grave acidente ocorrido no dia 2 de julho, Guilherme Pozzani, não teve o seu estado de saúde atualizado. Ele foi hospitalizado na Santa Casa de Valinhos. 

Natural de Jundiaí, Maurício tem 20 anos de idade e é um dos destaques do basquete sub-20 do Palmeiras. Nos últimos anos, o ala-pivô ajudou o clube em conquistas importantes, principalmente em 2019.

Acidente do atleta do Verdão

No início deste mês, no dia 2, Maurício sofreu um grave acidente de carro. O jogador estava no veículo com mais quatro jovens de 22 anos. O carro capotou no Km 8 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), na altura do trevo de Valinhos (SP), e deixou três vítimas fatais.

João Vitor Camargo Battagin, João Paulo Souza Massagardi e Luiz Felipe Atique Branco morreram. Maurício Mazzali e Guilherme Pozzani sobreviveram e foram internados em estado grave.

Após o ocorrido, o Palmeiras lamentou a fatalidade e desejou melhoras aos sobreviventes, incluindo o jogador do sub-20 de basquete.

“Lamentamos profundamente o acidente envolvendo Maurício Mazzali, atleta da nossa equipe Sub-20 de basquete, e outros quatro jovens no interior de SP. Desejamos força e as melhores vibrações às famílias de Maurício e de Guilherme Pozzani, hospitalizados em estado grave”, disse o Verdão em nota.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.