Jogador do Verdão ataca a Globo

0

Endrick, jogador de base do Palmeiras criticou manchete da Globo em suas redes sociais. O atacante é destaque das categorias de base do Verdão e foi recém eleito craque da Copa São Paulo de Futebol Junior mesmo com apenas 15 anos, competição é destinada para jogadores de até 20 anos de idade.

Atualmente disputando o torneio Montaigu, na França, defendendo as cores da Seleção Brasileira na categoria sub-17, o jogador participou da vitória do Brasil sobre a Inglaterra nesse sábado marcando um dos gols da partida. Outro jogador que auxiliou na vitória foi Luis Guilherme, que fez 2 gols, o atleta também pertence ao Palestra Itália.

Em publicação no Twitter do Globo Esporte, a postagem que falava da vitória da Seleção Brasileira no torneio se referia ao companheiro de clube de Endrick, Luis Guilherme, como “outro garoto do Palmeiras”, o que acabou incomodando Endrick, que respondeu à postagem: “O outro garoto e o @guilhermelira06 por favor mais respeito o que custa colocar o nome do garoto?”, escreveu.

Endrick é promessa da base do Verdão

Depois de ser eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Junior mesmo com apenas 15 anos, Endrick virou sensação internacional e tem atraído diversos olhares para seu futuro como jogador profissional.

O jogador ainda não possui um contrato profissional pois a legislação brasileira não permite que o contrato seja feito antes de o atleta completar 16 anos de idade. Diversos clubes do futebol mundial já sondaram a situação do rapaz, mas a diretoria do Verdão já vetou qualquer negociação e espera por junho, quando Endrick faz 16 anos, para assinar um contrato com a joia.

Recentemente Endrick foi convidado pelo Real Madrid para conhecer as dependências do clube na Espanha e assistir um jogo da equipe da capital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.