Jogador do São Paulo sofre fratura na partida contra o Palmeiras
Um dos destaques do São Paulo sob o comando do técnico Dorival Júnior, o volante Gabriel Neves teve uma fratura na costela diagnosticada nesta sexta-feira (14) após ter sido titular na vitória do Tricolor paulista por 2 a 1 sobre o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, em partida disputada no Allianz Parque na noite desta quinta-feira (13).
Gabriel Neves sentiu a região durante a partida e precisou passar por alguns exames após o clássico contra o Palmeiras. A lesão foi constatada e o jogador do Uruguai agora vai precisar ficar em tratamento no no Reffis do clube. Ao longo do confronto, o volante chegou a colocar a mão nas costelas algumas vezes, demonstrando sentir dores no local.
O uruguaio ficou em campo no Allianz Parque até os 27 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo volante Luan e a partida ainda estava empatada por 1 a 1. No fim do jogo, o atacante David marcou o segundo gol do São Paulo para garantir a classificação do time e eliminar o rival nas quartas da Copa do Brasil.
Jogador do São Paulo se lesiona em clássico contra o Palmeiras
Por conta da fratura na costela, Gabriel Neves deve desfalcar o São Paulo no clássico do próximo domingo (16), às 16h, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Morumbi. O técnico Dorival Júnior deverá ter o retorno do volante Pablo Maia, que não atuou contra o Palmeiras após ter perdido o pai que estava em tratamento oncológico.
Comentários estão fechados.