Jogador do São Paulo quer eximir Luan de culpa
Rafinha, do São Paulo, garantiu que o gol da vitória tricolor sobre o Palmeiras por 1 a 0 na ida das quartas da Copa do Brasil foi dele. Após a finalização do jogador de fora da área, a bola desviou em Luan e tirou Weverton da jogada. Mas, segundo o atleta, o tento tem que ser creditado a ele.
“Tá de sacanagem? Eu nunca faço gol, faço um golaço desses, tem que ir para mim. Feliz pela vitória, buscamos o gol a todo momento e mais uma vez, com o nosso torcedor, casa cheia, é difícil ganhar da gente aqui. Muito feliz pelo gol”, declarou em entrevista ao Prime Video.
O chute do lateral foi de longe e parecia estar endereçado ao centro da meta do arqueiro palmeirense. Contudo, no meio do caminho o defensor palestrino, na tentativa de cortar o arremate com a cabeça acabou desviando a trajetória e tirando completamente a possibilidade de defesa do goleiro.
Com o triunfo pelo placar mínimo no Morumbi, os donos da casa garantiram vantagem do empate para o duelo de volta. Na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), os rivais voltam a se enfrentar no Allianz Parque.
Lateral do São Paulo elogiou equipe do Verdão
Rafinha destacou a capacidade do time alviverde e, comprovando a máxima de Abel Ferreira, de que todos querem dar o seu máximo diante do Maior Campeão do Brasil, revelou preparação diferente para o Choque-Rei.
“O professor Dorival preparou o jogo bem. Temos que ser realistas, o time do Palmeiras é um dos melhores do Brasil, joga junto há muito tempo, não pode dar bobeira. É uma falhinha e a equipe deles te machuca. Joga muito, tem muitos jogadores rápidos pelos lados, infiltração, uma equipe muito forte. Mas clássico é sempre assim”, finalizou.
Comentários estão fechados.