Jogador do PSV falou sobre interesse do Palmeiras

O atacante Carlos Vinícius, do PSV, da Holanda, comentou sobre o interesse recente do Palmeiras em seu futebol.

“Teve uma situação, não só do Palmeiras. Futebol brasileiro a cada dia está crescendo. A gente costuma falar aqui que o futebol brasileiro, aqui na Europa, está começando a ser respeitado. A gente vê que os grandes clubes do Brasil estão vindo contratar na Europa e isso não é normal. Só mostra que o futebol brasileiro está em alta. É a minha casa, é o meu futebol, a gente fica feliz do interesse desses clubes”, disse o atacante do PSV, quando perguntado sobre o interesse do Palmeiras.

Embora tenha continuado no futebol holandês, o jogador não fechou as portas para uma possível volta futura:

“Como eu falei, é a nossa casa, cara. A gente sempre sonha em voltar para a nossa casa, ainda mais eu. Eu fiz minha base toda no Brasil, então tenho esse sonho sim, de ainda jogar no Brasil. Ainda bem que o futebol brasileiro está em alta e espero que continue. Fico feliz pelos clubes estarem se organizando e terem essa estrutura, que está buscando jogadores na Europa. Então, isso é sinal que o futebol brasileiro está crescendo e sendo respeitado”, concluiu.

Hoje atacante, Carlos Vinícius defendeu a base do Palmeiras como zagueiro. Após sair do clube brasileiro, mudou seu rumo dentro de campo, virando um atleta ofensivo.

Em solo europeu, o jogador atuou por seis equipes: Benfica-POR, Real Sport-POR, Tottenhan-ING, Rio Ave-POR, Mônaco-FRA e PSV Eindhoven-HOL. São 77 gols em 183 partidas, além de 32 assistências. Carlos ainda não atuou profissionalmente no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Centroavantes do Palmeiras chegaram para resolver o problema da posição

O Palmeiras, em busca de um centroavante, analisou o nome de Carlos Vinícius. Com a chegada de Flaco López e Merentiel, o alviverde cessou sua procura por atletas da posição.

Merentiel soma um baixo tempo de jogo, atuando apenas em duas partidas, com 67 minutos em campo. Já Flaco López, soma seis duelos disputados, com uma bola na rede em 318 minutos em campo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.