Jogador do Palmeiras vai parar no hospital após jogo com América
Jogador do Palmeiras precisou ir para o hospital após forte entrada sofrida na partida contra o América-MG, na noite de ontem (29), pelo Brasileirão. Rony foi atingido de forma violenta pelo adversário e teve que ser encaminhado para o atendimento médico antes mesmo do apito final.
Logo aos 10 minutos de jogo, o atacante palestrino chegou antes, tocou primeiro na bola e na sequência foi atingido pelo goleiro Jori. O arqueiro saiu em velocidade de sua meta, saltou e acertou o camisa 10 fortemente, com o joelho, na altura do ombro.
O Rústico sentiu na hora, o que já era um indicativo da intensidade da jogada. Ele tentou permanecer em campo, mas instantes depois deixou o gramado do Allianz Parque com dores para dar lugar na equipe a Artur.
Durante a transmissão da Globo, o jogador foi flagrado no banco de reservas usando uma tipóia no braço direito. As fortes dores, porém, fizeram com que o departamento médico do clube optasse por conduzi-lo ao hospital ainda no intervalo do confronto.
Vale lembrar que nesta temporada Ronielson já teve problema no mesmo braço. No começo do ano, após o título do Paulistão, ele teve que passar por cirurgia no antebraço direito – até então, jogou no sacrifício.
Falta no jogador do Palmeiras não resultou em expulsão
O lance foi forte e mais pareceu um golpe de artes marciais do que uma jogada de futebol. Apesar da imprudência e da força excessiva do goleiro Jori, a falta não foi marcada pelo simples fato do americano ter acertado a bola.
Em campo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio nada marcou. O VAR, que teve auxílio das câmeras, vendo e revendo as imagens, não recomendou a revisão. Em suma, a jogada que deveria gerar um cartão vermelho sequer resultou em falta para a arbitragem da partida.
Quanto a Rony, agora ele vira dúvida para o restante da temporada. Restam apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão. O líder encara o Fluminense no final de semana e depois encerra a competição diante do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.