Jogador do Palmeiras tem lesão feia e é operado às pressas

0

O Palmeiras começou o ano em alta novamente. O clube já se sagrou campeão em duas competições em 2022: A Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista. Tudo isso depois de ter férias curtas e uma pré-temporada também pequena. Isso pois o Verdão, como atual (bi)campeão da Copa Libertadores, foi disputar o Mundial de Clubes logo no início do ano.

Mantendo a boa fase, o Palmeiras ainda deve brigar como um dos favoritos nas três competições restantes na temporada, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para conseguir ter bom desempenho nas três, o Verdão precisa de um elenco sólido e recheado, que dê conta fisicamente do calendário cheio.

Um dos contratempos que o Palmeiras pode ter na temporada são as lesões. O exemplo é Jailson, que sofreu uma grave lesão no joelho direito no começo desta semana e foi operado às pressas, segundo o clube. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

O meio-campista Jailson sofreu uma lesão no joelho direito no treino deste domingo (24). Após a realização de exames de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado. O atleta deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (25)“, informou o Palmeiras

Lesões pesam para elenco enxuto

O Palmeiras pode ter problemas com lesões na temporada, além do meio-campista Jailson, outro jogador que está fora por lesão é o zagueiro Luan, que atuou pela última vez na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, no começo do ano.

Essas lesões podem atrapalhar o time que é considerado enxuto. Apesar das 5 contratações no começo da temporada, incluindo Jailson, o clube conta apenas com 24 jogadores à disposição em seu plantel, que pode vir a sofrer com lesões de jogadores, mesmo que não sejam titulares, devido grande número de jogos na temporada.

Jailson agradece apoio nas redes sociais

Depois de sofrer com a lesão e passar por cirurgia, o meio-campista do Palmeiras, Jailson, foi para as redes sociais agradecer o apoio e suporte que vem recebendo em um momento complicado de sua carreira.

Não era sobre o que eu gostaria de estar falando hoje, mas infelizmente sofri uma lesão que vai me deixar longe do futebol por um tempo. Mesmo triste pelo que aconteceu, sou muito grato a todos que estão me ajudando. Agradeço à minha família, meus companheiros de Palmeiras e cada um que mandou mensagem de apoio. A recuperação já começou. Seguimos olhando sempre em frente!“, escreveu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.