Jogador do Palmeiras sofre estiramento e está fora
O meia Luis Guilherme sofreu um estiramento na coxa direita e vai ficar afastado do Palmeiras nos próximos jogos. A jovem revelação das categorias de base se lesionou durante a vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na última segunda-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico do Verdão não informou quanto tempo ele vai ficar de fora dos gramados.
O tempo de recuperação de um estiramento na coxa varia e depende da gravidade da lesão. Normalmente, se for considerada de grau leve a moderado, o jogador pode ficar de duas a seis semana sem jogar. No entanto, se for de grau mais grave, o que foi descartado pelo Palmeiras, o atleta leva cerca de seis a doze semanas para estar 100% recuperado fisicamente.
Por conta disso, Luis Guilherme já se torna desfalque certo do Palmeiras para o duelo do fim de semana contra o Cuiabá pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e dificilmente terá condições de enfrentar o Deportivo Pereira na próxima quarta-feira (23) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, na Colômbia.
Luis Guilherme sofre lesão e vira desfalque do Palmeiras
Se por um lado o caso de Luis Guilherme é tratado pelo Palmeiras como mais complexo, a lesão do volante Gabriel Menino preocupa menos. O jogador passou por tratamento para dores na coxa direita após ter sentido no duelo contra o Cruzeiro e ficou trabalhando a parte física na área interna da Academia de Futebol nesta quarta-feira (16), sem participar das atividades com o restante do elenco.
Comentários estão fechados.