Jogador do Palmeiras se envolve em acidente em acidente que acaba em morte

0

Cria da base do Palmeiras e atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino, o zagueiro Renan se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (22), na altura do Km 47 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. O incidente causou uma morte.

Segundo a Polícia Rodoviária, o carro de zagueiro invadiu a contramão e atingiu uma moto. O motociclista não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito. A vítima tinha 38 anos e deixa esposa e duas filhas.

De acordo com as informações, o jogador de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista, onde o caso está sendo registrado.

Renan tem contrato com o Verdão até dezembro de 2025 e está emprestado ao Bragantino até o fim desta temporada. O jogador foi liberado após perder espaço no time de Abel Ferreira, principalmente, devido às questões extra-campo.

Palmeiras se pronunciou nas redes sociais

Horas após o ocorrido, o Verdão divulgou uma nota nas redes sociais. No documento, o clube diz estar em contato com o Bragantino. Além de prestar solidariedade aos familiares da vítima. Confira a nota abaixo.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.