Jogador do Palmeiras pode ser artilheiro do Brasileirão 2022

0

O Palmeiras tem um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro. O atual bicampeão da Libertadores e recém campeão paulista entra em todas as competições como um dos fortes favoritos à disputa dos títulos. Com o destaque do time como um todo, também surge as oportunidades para os jogadores do Verdão brilharem e aparecerem como fortes candidatos também para os prêmios individuais.

Seja como melhor jogador ou artilheiro da competição, um jogador que vem se destacando no ataque do time paulista é Raphael Veiga. O atacante foi foi o artilheiro isolado do time no Campeonato Brasileiro de 2021, marcando 10 vezes em 31 partidas, e aparece como forte candidato à artilharia no Brasileirão deste ano também.

Raphael Veiga, mesmo sem ser um atacante de referência, preso dentro da área, está habituado a marcar gols com a camisa do Palestra. O atleta se mostra artilheiro e com estrela de decisão. Ao todo ele disputou nove finais pelo time e marcou nove gols, sendo titular em todas as partidas. Atualmente é o 5º na lista de artilheiros do país na temporada.

Conheça os outros possíveis artilheiros da competição

O Campeonato Brasileiro de 2022 já começou e já tivemos alguns vislumbres de jogadores que podem se destacar na competição. Alguns já marcaram gols e contribuíram para resultados positivos de seus times, já figurando como pretendentes à artilharia da competição.

Além do Palmeiras com Veiga, outro dos aspirantes ao título que apresenta um forte candidato à artilharia é o Atlético-MG, com Hulk. O jogador foi o que mais marcou gols no último campeonato, com 19 ao todo no Brasileirão, ajudando seu time a ser campeão da competição. Além disso Hulk já balançou a rede duas vezes já na estreia do Galo.

De outro candidato ao título sai mais um aspirante a artilheiro, o atacante Gabigol também aparece como um dos favoritos à alcançar o marco mais uma vez no Brasileirão. Calleri também aparece forte, o goleador já deixou sua marca 3 vezes só na primeira rodada do campeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.