Jogador do Palmeiras não gosta de redução salarial e se prepara para sair
O Palmeiras iniciou tratativas para renovar o contrato de Marcos Rocha, que se encerra em dezembro deste ano. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o clube ofereceu uma redução salarial ao lateral-direito, que não gostou da proposta e já tem conversas com outras equipes.
“O Verdão fez uma oferta de renovação, mas o jogador não gostou da redução salarial. Ele tem conversado com outros clubes”, revelou o repórter em seu canal no YouTube.
Antes titular, o camisa 2 se lesionou e perdeu a condição entre os onze iniciais de Abel Ferreira para Mayke. Além dos fatores lesão e perda de titularidade, a idade já avançada do atleta de 34 anos pesa na decisão do Alviverde não fazer tantos esforços para mantê-lo.
Diante desse cenário, o Atlético-MG, time pelo qual fez história, foi apontado como possível destino para o jogador. O Botafogo, do bilionário estadunidense John Textor, também seria um dos interessados e estaria na frente da concorrência neste momento.
A partir de julho, Rocha poderá assinar um pré-contrato com outra agremiação, deixando, assim, o Allianz Parque sem nenhum custo de transferência no fim do ano, mesmo movimento que fez Gustavo Scarpa na temporada passada.
Palmeiras deverá deixar mais dois jogadores saírem
Além do ala, o goleiro Marcelo Lomba e o volante Jailson também possuem vínculo somente até dezembro. De acordo com Nicola, eles também não terão os contratos renovados e ficarão livre no mercado.
O experiente arqueiro de 36 anos, embora tenha boas atuações sempre que acionado, soma poucos jogos disputados. O meio-campista, por sua vez, não conseguiu aproveitar as chances que teve, sofreu com lesões e é alvo constante das críticas da torcida.
Comentários estão fechados.