Jogador do Palmeiras fica no banco e Seleção Brasileira perde
Um dos destaques do Palmeiras, Pedro Lima foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 em amistosos contra o Chile. O meia-atacante, no entanto, não deixou o banco e o selecionado canarinho perdeu para o adversário sul-americano pela segunda vez.
O Brasil foi superado por 3 a 2, de virada, na partida disputada no Estádio El Teniente, em Rancágua, no Chile. Marcos Leonardo, duas vezes, marcou os gols da Seleção, enquanto Conelli, Vazquez e Lola marcaram para os donos da casa.
Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe brasileira para os chilenos. No primeiro jogo entre as equipes, a La Roja levou a melhor ao vencer por 3 a 0.
Sob o comando do técnico Ramon Menezes, o time brasileiro entrou em campo com: Kauã Santos, Arthur, Weverton, Beraldo e Kaiki Bruno; Andrey, Victor Hugo e Matheus França, Matheus Martins, Vitor Roque e Marcos Leonardo.
Os amistosos fazem parte da preparação da Seleção visando a disputa do Torneio Sul-Americano, que será realizado em 2023.
Jogador do Palmeiras elogiou quer jogar o Sul-Americano
Chamado para enfrentar o Chile, Pedro Lima quer mesmo é estar entre os convocados para disputar o Torneio Sul-Americano.
“A convocação para o amistoso é uma coroação pelo que fiz no clube. A gente faz o trabalho lá e individualmente é reconhecido. Aproveitar a oportunidade para quem sabe ser um dos convocados para o Sul-Americano, um dos maiores torneios de base de seleção”, disse.
Destaque do time Sub-20 do Verdão, Pedro disputou 37 jogos e fez sete gols em 2022, além de ter conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Brasileirão e a Copa do Brasil da categoria.
Comentários estão fechados.