Jogador do Palmeiras esvazia quarto no CT e está de saída
De saída do Palmeiras, Gustavo Scarpa esvaziou o quarto na Academia de Futebol antes de embarcar para a Inglaterra, onde defenderá o Nottingham Forest. Depois de tirar os livros, as coisas relacionadas a skate e tudo mais, o meia-atacante despediu-se dos companheiros e dos funcionários do clube.
“Antes era algo mais romantizado, mas agora é a despedida mesmo. E a ficha está começando a cair. Difícil expressar em palavras a gratidão que tenho a Deus e por todos os amigos que fiz aqui. Estou um pouco mais triste do que ontem, mas são ciclos e esvaziar o quarto foi embaçado e tenso”, disse.
Além das relações humanas que fez ao longo dos cinco anos de Verdão, o camisa 14 falou sobre as conquistas dentro de campo e dos momentos bons e ruins que viveu no clube.
“É muito gratificante olhar para todos esses troféus e taças e conseguir lembrar de todos os momentos que passei em cada competição. Em algumas, comecei bem e depois tive momentos mais difíceis, mas é legal olhar o que consegui construir aqui no Palmeiras. É uma coroação de todo um trabalho muito bem feito”, completou.
Gustavo Scarpa deixa o Palmeiras como ídolo
O meia soma 233 partidas pelo Palmeiras, com 44 gols marcados e 56 assistências distribuídas. Foram oito títulos conquistados: Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).
Scarpinha, como é carinhosamente chamado pelo torcedor palmeirense, deixa o Allianz Parque como o melhor jogador do Brasileirão 2022 e com um lugar especial no coração dos palestrinos.
Comentários estão fechados.