Jogador do Palmeiras estaria insatisfeito com titularidade de Raphael Veiga
O jornalista Felipe Facincani revelou uma notícia bombástica no seu canal sobre a relação de um jogador do Palmeiras. A torcida do Verdão pode não ter percebido, porém, um meia que foi destaque do elenco de Abel Ferreira em alguns momentos sequer esteve na lista dos relacionados para enfrentar o Bolívar, da Bolívia, pela Copa Libertadores.
O Palmeiras superou o adversário por 4 a 0 e garantiu a melhor campanha da Fase de Grupos – a quinta em seis anos. Artur, duas vezes, Rony e Píquerez foram os autores dos gols, mas Raphael Veiga também teve grande destaque por conta das duas assistências. O camisa 23, recém-convocado para a Seleção Brasileira, brilha cada vez mais pelo Verdão.
O sucesso de Veiga, porém, não parece ser unanimidade… De acordo com Facincani, o meio-campista Bruno Tabata, que foi suspenso da Libertadores por uma atitude controvérsia da Conmebol, estaria insatisfeito por ficar na reserva de Raphael Veiga. Haveria, inclusive, interesse em deixar o Palmeiras, mas nada concreto.
Suspenso!
A Conmebol divulgou o banimento de quatro meses do Bruno Tabata por uma suposta prática racista durante o confronto com o Cerro Porteño, do Paraguai. O que o Palmeiras e o próprio meia discordam veementemente. A diretoria do Verdão já trabalha para recorrer da decisão.
Segundo Tabata, os torcedores do Cerro chamariam o jogador e os companheiros que aqueciam próximo a linha de fundo de macaco “monos”. Aí, Tabata teria imitado os gestos de um macaco para denunciar o crime cometido pelos paraguaios aos delegados da partida. A entidade, por outro lado, entendeu que o meia atacou a torcida.
Foco no Brasileirão
O Palmeiras volta a campo, com ou sem Tabata, no próximo domingo (02) diante do Athletico, às 16 hora. O Verdão não vence há duas rodadas e precisa se recuperar na 13ª rodada do Brasileirão para se reaproximar do topo. O líder Botafogo já está a oito pontos de vantagem.
Comentários estão fechados.