Jogador do Palmeiras está atuando no sacrifício, revela Abel Ferreira
Um dos destaques do time do Palmeiras, Zé Rafael vem jogando no sacrifício. Na entrevista coletiva após a classificação na Libertadores, o técnico Abel Ferreira destacou o esforço do volante e revelou que ele atuou diante do Galo mesmo estando somente com 70% de sua capacidade física.
“Queríamos outro igual a ele, mas vai ser difícil. Ele está impossível, um monstro, uma máquina… Só espero que o joelho dele esteja firme, porque hoje ele jogou com 70% daquilo que pode. Obrigado a ele“, afirmou Abel.
Recentemente, Zé teve um estiramento no joelho direito. Por conta desse problema físico, ele ficou de fora das partidas contra Bolívar, pela Liberta, São Paulo, pela Copa do Brasil, e Athletico-PR e Flamengo, ambas pelo Brasileirão.
Embora não esteja 100%, o Trem, como é chamado pela torcida que canta e vibra, segue sendo um dos grandes destaques do time. Isso ficou evidente mais uma vez na noite de ontem, na qual o meio-campista foi o melhor jogador da equipe durante os 90 minutos.
Palmeiras recuperou boa forma
Não só Zé teve problemas físicos recentes. O Verdão como um todo sofreu no período do final de junho e meados de julho com a queda da parte física do elenco. Por essa razão, os resultados indesejados instalaram uma espécie de crise no Maior Campeão do Brasil.
Esse cenário, contudo, mudou e o time voltou a desempenhar uma bom futebol. São três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos realizados, sendo o revés atuando com o time reserva.
Comentários estão fechados.