Jogador do Palmeiras é oferecido ao São Paulo e rival bate o martelo
O atacante Carlos Eduardo vai retornar em breve ao elenco do Palmeiras após o fim do empréstimo ao Estoril Praia, de Portugal. O jogador tem mais seis meses de contrato com o clube alviverde, mas não faz mais parte dos planos da diretoria e nem da comissão técnica, que vai tentar negociá-lo na próxima janela de transferências a partir do dia 3 de julho.
De acordo com o ‘Blog do São Paulo’, Carlos Eduardo foi oferecido ao Tricolor paulista, que está no mercado a pedido do técnico Dorival Júnior à procura de um jogador que atua nas pontas. Apesar do palmeirense se encaixar nas características pedidas pelo treinador, não há qualquer negociação com o atacante neste momento e o time já têm conversas com outros atletas para a posição.
“O São Paulo tem que estar atento ao mercado a todo instante, não podemos baixar a guarda. Como sempre foi, trabalhando uma condição ou outra lá na frente. Minha obrigação é trabalhar com esses jogadores. Sem solução, de repente, vamos procurar na base. Se não tiver solução, que busquemos fora. Teremos que estar sempre atentos”, disse Dorival Júnior em entrevista coletiva recente.
Carlos Eduardo não está nos planos do Palmeiras
Carlos eduardo foi contratado pelo Palmeiras junto ao Pyramids, do Egito, em 2019 por US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões na cotação da época). Apesar do alto investimento, o atacante não vingou com a camisa alviverde e acumulou empréstimos a times como Athletico-PR e Red Bull Bragantino. Caso não apareça algum clube interessado no jogador em julho, a tendência é que ele fique no Verdão até dezembro esperando o contrato chegar ao fim.
Comentários estão fechados.