Jogador do Palmeiras é eleito o 3° mais gente boa do Brasileirão

Atleta do Palmeiras foi eleito o terceiro mais gente boa da última edição do Campeonato Brasileiro. A eleição foi promovida pelo Uol, em pesquisa com 43 jogadores da primeira divisão do futebol nacional. As opiniões dos profissionais foram obtidas até o dia 8 de dezembro, pouco depois do fim da competição.

Jhon Jhon, cria das categorias de base alviverdes, foi quem ficou com a medalha de bronze do ranking, por assim dizer. Com 9,7% dos votos, o meia-atacante do Verdão foi apontado como o terceiro mais gente boa do torneio conquistado pelo clube.

Um outro conhecido da torcida que canta e vibra ficou com a primeira colocação. Carismático e irreverente, Deyverson, herói da Libertadores de 2021 do Alviverde e atual centroavante do Cuiabá, teve 23,2% dos votos. Já o agora aposentado Fábio Santos faturou a vice-liderança.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alguns outros atletas palmeirenses também foram lembrados pelos companheiros de profissão como os mais legais do Brasileirão de 2023. Endrick, Marcos Rocha, Raphael Veiga e Breno Lopes tiveram 2,4% de menções dos jogadores.

Jhon Jhon finalizou sua primeira temporada no profissional do Palmeiras

No começo do ano, o camisa 40 do Verde foi integrado ao elenco principal e passou a estar definitivamente à disposição do técnico Abel Ferreira. Ao todo, disputou 34 partidas e concedeu uma assistência.

Em determinado momento da temporada, quando Dudu precisou ser poupado para tratar de problema físico, ele ganhou oportunidades como titular. A maioria das chances, porém, foram no decorrer das partidas, sendo algumas delas bem aproveitadas.

Comentários estão fechados.