Jogador do Palmeiras decide processar dona de prédio
O atacante Dudu, do Palmeiras, entrou com ação na Justiça pedindo indenização à construtora Pasqualotto & GT por conta de atraso na entrega de seu apartamento no edifício Yachthouse by Pininfarina, em Balneário Camboriú. O imóvel tinha prazo de entrega previsto para dezembro de 2020, mas só foi entregue em maio de 2022.
Segundo informação do jornalista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, o ídolo palestrino pagou pede indenização de R$ 150 mil, que corresponde ao aluguel do local durante o período. Pelas chaves, o camisa 7 pagou R$ 4 milhões.
Ainda de acordo com a publicação, o atraso na entrega se deu por conta da pandemia de Covid-19. Essa e outras obras na região de Balneário Camboriú foram afetadas. O edifício é conhecido pelos proprietários famosos que possuem apartamentos lá, como Neymar e o cantor Luan Santana.
Em nota, a construtora afirma que não foi notificada da ação até o momento e aguarda o andamento do caso. “Desta maneira, a empresa informa que apresentará sua defesa quando citada nos autos, momento em que serão debatidas as questões de direito atinentes ao caso”, diz trecho do comunicado.
Dudu entra em campo hoje pelo Palmeiras
O camisa 7 certamente será um dos titulares do Alviverde no jogo de logo mais. Às 19h30 (de Brasília) desta quarta (5), a equipe enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Eduardo é uma das principais armas ofensivas do time. Na atual temporada, o atacante soma dois gols marcados e seis assistências distribuídas em 35 jogos disputados.
Comentários estão fechados.