Jogador do Palmeiras “chuta a porta” e exige minutos de Abel Ferreira
O meia Pedro Lima não está satisfeito com as poucas oportunidades que tem recebido no time profissional do Palmeiras. Fora dos planos da comissão técnica do português Abel Ferreira, o jovem de 20 anos se reuniu na última quinta-feira (3) com o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, e manifestou o desejo de resolver o seu futuro na equipe alviverde.
De acordo com o portal ‘Nossa Palestra’, Anderson Barros pediu paciência a Pedro Lima, que já se sente pronto para jogar no time de cima e não descarta uma transferência para ganhar mais minutos em campo. O dirigente quer manter o meia, que joga como segundo volante, no elenco e ofereceu um novo contrato ao jogador com um aumento salarial considerável, que ainda não foi aceito.
Pedro Lima segue pensando sobre a oferta e não deu uma resposta ao diretor. Recentemente, o meia foi procurado pela comissão técnica e ouviu que não seria aproveitado em 2023. Ele quase chegou a ser emprestado ao Acadêmico de Viseu, da Segunda Divisão do Campeonato Português, mas a negociação não foi fechada por causa da pressão da torcida.
Pedro Lima tem futuro indefinido no Palmeiras
Tido como um dos principais nomes da base do Palmeiras nos últimos anos, Pedro Lima é muito querido pela torcida alviverde, apesar de pouco ter entrado em campo como profissional. Em 2023, o jogador atuou em apenas uma partida, por cerca de 30 minutos, no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Bolívar pela Copa Libertadores, quando Abel Ferreira escalou um time cheio de reservas.
Comentários estão fechados.