Jogador do Manchester City abre o jogo sobre chegada ao Palmeiras
Volante de clube que pertence aos mesmo donos do Manchester City falou sobre a possibilidade de jogar no Palmeiras. Trata-se de Vinicius Souza, do Lommel SK, da Bélgica, que está emprestado ao Espanyol, da Espanha. O jogador evitou entrar em detalhes e garantiu que seu foco não é retornar aos gramados brasileiros no momento.
“Na verdade é o que eu falei: estou aqui (no Rio de Janeiro) há uma semana e meia desconectado. Eu não sei nada, é o meu pai. Ele não fica em casa. Sai às 7h e chega às 22h, minha mãe fica louca. Primeira vez que estou falando de futebol é hoje mesmo”, disse em entrevista ao Charla Podcast.
Revelação da base do Flamengo, o meio-campista de 24 anos não negou os rumores envolvendo uma possível vinda para o Verdão. Contudo, afirmou que seu objetivo é continuar no Velho Continente.
“Claro que vejo o pessoal comentar, mas isso o tempo todo acontece. É normal. Todo respeito ao Palmeiras. Minha meta é 100% na Europa. Sei que estão falando”, completou o ex-Fla.
Palmeiras busca jogador da posição
Vini é primeiro volante e pode atuar em mais de uma função, fazendo até mesmo a zaga. Nesta janela, o Alviverde busca uma oportunidade de reforçar a primeira volância, posição carente no elenco desde a saída de Danilo, em janeiro.
O brasileiro tem contrato de empréstimo com o Espanyol, por onde se destacou na temporada passada, até o fim de junho. Ao voltar para o Velho Continente, ele retornará ao Lommel, com quem tem vínculo até meados de 2025. De acordo com dados do Transfermarkt, o atleta está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 31 milhões).
Comentários estão fechados.