Jogador do Flamengo passa vergonha e é eleito o mais insuportável
Em pesquisa realizada pelo Uol, Gabigol, centroavante do Flamengo, foi eleito o jogador mais chato do Brasil. A votação foi feita com 26 atletas da Série A do Campeonato Brasileiro e encerrada no dia 22 de dezembro.
Gabriel recebeu 28% dos votos, ficando à frente de Felipe Melo na disputa, que ficou com 24%. Deyverson, Dudu, Jonathan Calleri, Rodinei e Diego Souza foram outros nomes citados.
As opiniões dos jogadores só corroboram com o rótulo que o flamenguista passou a ter devido ao seu comportamento dentro de campo em relação aos adversários e a arbitragem.
Enquanto isso, o meia-atacante Gustavo Scarpa ganhou como o mais ‘gente boa’. O ex-palmeirense recebeu 24% dos votos, superando Filipe Luís, João Ricardo e mais dezoito atletas que foram citados na categoria.
“Scarpinha”, como carinhosamente passou a ser chamado pelos torcedores palestrinos, também ganhou a votação para melhor jogador do Brasileirão e ficou em segundo na eleição de melhor brasileiro da temporada, atrás apenas de Vini Jr., do Real Madrid.
Flamengo e Palmeiras decidirão título em 2023
Concorrentes aos principais títulos do cenário nacional nos últimos anos, Fla e Verdão estarão frente a frente novamente em uma decisão.
No dia 28 de janeiro, os clubes jogarão a Supercopa do Brasil, torneio que marca o embate entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil do ano anterior.
Será a reedição da Supercopa de 2021, disputada no Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, os cariocas acabaram levando a melhor nas penalidades após o empate por 2 a 2 no tempo normal.
Comentários estão fechados.