Jogador do Fla se derrete por jogador mais caro do Brasil que atua no Verdão

O clássico nacional entre o Flamengo e o Palmeiras no final de semana foi marcado por algumas confusões e polêmicas. Brigas na arquibancada e erros de arbitragem, além de desentendimentos após o apito final. Porém após a partida, alguns gestos bonitos ficaram marcados entre jogadores do Verdão e do rubro-negro nas redes sociais.

O volante Danilo, que é um dos atletas mais importantes de Abel Ferreira e o mais valioso de todo o elenco palestrino, fez uma publicação nas redes sociais com uma foto disputando bola com João Gomes, do elenco adversário, onde escreveu: “Você é craque, irmão. Sempre será uma honra jogar contra você. Que Deus continue abençoando você e sua temporada.”

Depois da publicação do atleta do Verdão, o rubro-negro fez questão de compartilhar a imagem em seus stories, também rasgando elogios: “Te amo, meu irmão. Que honra duelar com você. É o futuro!”, escreveu. A atitude de ambos os jogadores viralizou na internet, sendo elogiada por torcedores de ambos os lados, tendo em vista a violência que marcou o clássico e não se estendeu para os jovens.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clássico do Verdão teve cenas lamentáveis

Um dos jogos mais esperados de todo o segundo do Campeonato Brasileiro já aconteceu e acabou sem vencedor, com cenas lamentáveis protagonizando o clássico. Verdão e Flamengo se enfrentaram no último domingo pela competição nacional e acabaram no empate em 1 a 1, mantendo a distância de 9 pontos entre as equipes.

Porém, não foi só de espetáculo que o clássico nacional foi feito, mas também de confusão na torcida. Durante o jogo, palestrinos gravaram o momento em que um rubro-negro “infiltrado” foi descoberto dentro do local destinado aos mandantes. As imagens mostram os palmeirenses ao redor do adversário, arrancando a camisa rubro-negra que estava escondida abaixo de uma jaqueta preta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.