Jogador do Corinthians vacila e é imediatamente ligado ao Palmeiras

O volante Roni, do Corinthians, chamou a atenção neste sábado (17) por aparecer no treinamento da equipe com uma chuteira com a cor verde, sendo imediatamente ligado ao Palmeiras.

A repercussão foi grande nas redes sociais, com torcedores do clube alvinegro indignados com a situação. No Corinthians, é totalmente recomendado que os atletas não usem a cor verde de jeito nenhum, por conta da grande rivalidade com o Palmeiras.


Enquanto o rival do Alviverde já retornou seus treinamentos presenciais, os palestrinos voltam suas atividades no dia 2 de janeiro. Nesta segunda quinzena de dezembro, os jogadores já começarão cronograma especial, de uma forma ’home office’, para que voltem aos treinamentos com a melhor forma possível.

No dia 28 de janeiro, a equipe já possui uma decisão importante. Ocorrerá a SuperCopa do Brasil, contra a equipe do Flamengo.

Jogador do Corinthians sofreu ao ser ligado ao Palmeiras

Em 2021, o atacante Jô, atleta do Corinthians na época, esteve ligado em uma grande polêmica. Após partida em que utilizou uma chuteira azul, com um tom que chegava a parecer verde, o atleta recebeu inúmeras críticas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A esposa do jogador fez uma declaração repudiando as atitudes contra seu marido, alegando injustiça.

“Aconteceu uma coisa muito chata com meu marido. Uma visão distorcida ou de uma pessoa daltônica, não sei descrever, que confundiu azul turquesa com verde. Se fosse verde, até poderia ser, mas isso não leva a desconstrução da imagem de um jogador que se dedica ao clube, que tem uma história no clube. Não vivo do passado, mas fico triste, todas as esposas de jogadores ou de qualquer trabalhador fica quando o marido chega em casa e diz que foi injustiçado de uma forma cruel”, comentou na época e completou:

“Quando vi essa covardia que tentaram fazer com ele… Tentaram, né? Porque provaram que não era verde. Futebol é alegria. O gramado é verde, então corintiano não pode jogar em gramado verde, vai ter que pintar de preto, vermelho e branco. Magoa a gente, magoa os familiares, os filhos, os pais, tem eu como esposa. Tem que respeitar a família do atleta, mandaram mensagem no Instagram da minha cunhada, vocês não podem fazer isso. Todo ser humano vive altos e baixos, e para um jogador viver isso no Brasil, tem que ser guerreiro.”

Comentários estão fechados.