Jogador do Corinthians REJEITA jogar na Seleção Brasileira
Em meio a uma temporada para lá de conturbada, o Corinthians tem em um meia argentino o seu grande destaque. Contratado por US$ 7,08 milhões (R$ 38,7 milhões) junto ao Talleres, Rodrigo Garro se tornou o expoente técnico no time comandado por Ramón Díaz. O bom rendimento faz o jogador até sonhar com a Seleção Argentina.
Em entrevista ao portal ge.globo, Garro disse acreditar ser possível uma convocação para o time de Lionel Scaloni: “O meu sonho é jogar pela seleção nacional. Sei que há grandes jogadores, mas, bem, temos sempre esse sonho e trabalhamos para ele. Acho que é algo que quero fazer há muito tempo e, bem, espero que sim”.
Indagado se toparia trocar a Argentina pelo Brasil, o meia foi categórico: “Não, não pensei, sou argentino, gosto muito do povo do Brasil, que me tratou da melhor maneira desde que cheguei. Vim para cá grato aos fãs brasileiros, mas bem, sou argentino, certo?”. No ano, Garro acumula 10 gols e 12 assistências em 57 partidas.
O ótimo rendimento no Corinthians faz com que o sonho do jogador esteja mais próximo. Recém-contratado pelo Botafogo, o também meia Thiago Almada foi convocado por Scaloni e o fato deu ainda mais esperanças para Garro. Na visão do jogador, ele poderá realizar o sonho de defender sua Seleção se manter os bons números.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.